Aplicativos de música mais usados de 2019

Música é sinônimo de felicidade, tranquilidade e diversão. Ter aplicativos que ajudam você ouvir as músicas do seu gosto é essencial para se manter motivado.

Nesse artigo mostraremos como excluir conta do Spotify e, também, sobre aplicativos que estão bombando.

Até porque você merece os melhores apps de música! Nunca mais vai precisar ficar preso a um só streaming de música. Veja as melhores dicas e muito mais a seguir.

Como excluir conta do Spotify

Para excluir a conta, preste bastante atenção neste tópico.

Não dá para excluir diretamente se a sua conta for premium, você precisará fazer o procedimento de cancelamento primeiro.

Bem, mas se a sua conta com gratuita, então veja o passo a passo logo abaixo.

  • Faça o login com a conta que você quer excluir.
  • Depois selecione “Conta”, caso você esteja no aplicativo, você será redirecionado ao site.
  • Selecione a opção “Quero fechar minha conta do Spotify permanentemente”. E siga as últimas instruções para apagar a sua conta de forma permanente.

Simples, não? Deixaremos esse post ativo para você usar sempre que precisar. Agora vamos as indicações de streamings de músicas.

Deezer

Vamos a primeira dica do texto: o aplicativo Deezer. De rádio online a um dos maiores streamings de música do mundo, essa é parte da história desse aplicativo de bombou na internet.

Com um interface muito bonita, o Deezer oferece músicas gratuitas para você ouvir onde e quando quiser. É claro que o pacote premium vai oferecer muito mais a você.

Por exemplo, com assinatura premium da para ouvir músicas sem propagandas e músicas offline. Que tal fazer um teste ? Depois você poderá excluir caso não goste.

A plataforma conta com mais de 53 milhões de músicas e também 4 milhões de áudios derivados de podcasts. Esse app conta com mais de 14 milhões de usuários ativos.

Youtube Music

O YouTube Music é uma promessa que virou realidade. O YouTube já vinha promovendo a nova plataforma para entrar de vez nesse mercado.

Resta saber como será o desenvolvimento do app no futuro, como ele vai acompanhar o mercado de música.

Nele, é possível encontrar álbuns oficiais, singles, apresentações ao vivo, covers e remixes. Você também receberá recomendações com base no seu gosto, localização e horário.

Apple Music

Outro aplicativo de uma grande empresa que quis seguir os passos do sucesso do Spotify é a Apple. Atualmente o aplicativos está disponível para todas as plataformas.

Existem mais de 45 milhões de músicas disponíveis para você escutar a qualquer momento. Ouça os seus DJ e intérpretes favoritos na Beats 1. Conheça mais a Apple Music!

Napster

O Napster é um dos mais antigos serviços de música. Antes, a plataforma do serviço é do tipo P2P, e mudou completamente a forma como as pessoas compartilhava música pela net.

O problema era que esse tipo de serviço era mal visto pelas autoridades o que acarreta pressões externas de ordem judicial.

Porém, o Napster acabou voltando, só que agora como serviço de streaming. Ele é multiplataforma, aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *